Thursday, November 15, 2007

Fonte de inspiração

O meu primeiro (está bem, segundo) post sobre música tem que ser sobre a minha musica preferida de todos os tempos...
...

...mas não vai ser! Vai ser sobre o que estou a ouvir, que não ouvia hácanos e que me está a divertir imenso. Além de ter sido a fonte de inspiração para este MeuBlog.

This Time - John Cougar Mellencamp

Tempos de vinil, e este disco rodou até se gastar no meu gira-discos manhoso. Acho que sempre tive uma tendencia para ouvir coisas americanas que não se ouviam muito cá por Lisboa, nem sei bem de onde vem este meu gosto - calculo que eram coisas das k7s do TiagoL no Valssassina.
Ainda me dá arrepios ouvir isto, principalmente no "I hope you dont loose that inocent laughter". Ui!

Cá vai!


Infelizmente o YouTube levou uma mocada por ter videos sem autorização, por isso este e outros links ficaram cortados ou tiveram que ser substituidos por coisas mais manhosas. Seca!

No comments: